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Política de Alterações e Correções

Política de Alterações e Correções

A Declara MEI Digital preza pela exatidão e qualidade dos serviços prestados, estabelecendo critérios claros para alterações e correções em demandas já concluídas.

Todas as informações utilizadas para execução dos serviços são baseadas nos dados fornecidos pelo cliente no momento da contratação. Caso sejam identificados erros ou inconsistências resultantes de informações equivocadas, incompletas ou desatualizadas apresentadas pelo cliente, será de sua responsabilidade solicitar os ajustes necessários.

Correções simples e diretamente relacionadas a falhas identificadas deverão ser solicitadas em até 48 (quarenta e oito) horas após a entrega do serviço. Dentro desse prazo, as correções não terão custo adicional, desde que decorram exclusivamente de erro de processamento da Declara MEI Digital.

Alterações solicitadas fora do prazo estipulado, bem como aquelas que impliquem em mudanças de informações já validadas, retrabalho significativo ou ajustes decorrentes de dados incorretos informados pelo cliente, poderão estar sujeitas a cobrança adicional, a ser previamente informada e acordada entre as partes.

Nos casos em que a alteração decorra de mudanças em normas governamentais, exigências legais ou atualizações em sistemas oficiais (tais como Receita Federal, Portal do Empreendedor ou Prefeituras), os prazos e custos adicionais necessários para adequação serão comunicados ao cliente de forma transparente.

A Declara MEI Digital reafirma seu compromisso em manter uma relação de confiança com seus clientes, assegurando que todas as alterações e correções sejam conduzidas com clareza, profissionalismo e dentro dos padrões de mercado.

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